Bem-vindo ao blog do Convivium Slow Food Pique Nique! Somos um grupo local do Slow Food que reúne pessoas com interesse na alimentação de qualidade, relações mais justas de consumo/produção e em modos criativos e prazerosos de se relacionar na cidade. Venha com a gente (re)descobrir os parques e praças da cidade!

Receba textos do site e saiba dos próximos piqueniques, cadastre seu email:

terça-feira, 24 de maio de 2011

Picnic + feira de design na Rua Sapucaí, Bairro Floresta BH


No dia 29/5/2011, vai acontecer mais uma edição do Picnic urbano, um incrível projeto do Low (Wellington Cançado) que está na sua terceira edição. Desta vez, ele acontece dentro da Mostra de Design e ocupará a Rua Sapucaí, na fronteira entre o centro de BH e o bairro Floresta (é aquela rua que fica depois da linha do metrô atrás da Praça da Estação). Quem já conhece os picnics do Low sabe que são imperdíveis, quem ainda não conhece, terá uma linda oportunidade de ver como uma rua da cidade pode se transformar em lugar de convívio e trocas. Com certeza uma ótima ocasião para matarmos saudades dos nossos picnics!

Em paralelo com a o PicNic acontecerá a Feira de Design e lançamento de livros e da revista Piseagrama - espaço público periódico. Tudo acontece entre 12h às 20 horas. Leve sua toalha, comes e bebes para compartilhar :-)

Segue abaixo o convite! Tudo é aberto e todos são bem-vindos!
Compareça, chame os amigos e participe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...